25
fev
América do Sul, Hospedar-se

Onde se hospedar em Lima: Arawi Hotel

Seria a terceira vez que visitaria Lima e a primeira que ficaria em um hotel. Seguindo a lógica de que me hospedaria em um bom hotel estando a trabalho, escolhi com carinho o Arawi Hotel, um boutique bem localizado em Miraflores, e distante a pé dos restaurantes que eu havia escolhido para provar o melhor da gastronomia peruana.

Arawi Hotel

foto: divulgação

Arawi é aquele hotel discreto e com personalidade forte e marcante. Cores neutras contrastavam com o preto e remetiam sutilmente a tribos andinas e seu artesanato no lobby pequeno e informal, que me explicava as regras da casa e gentilmente me oferecia suco de lúcuma, como até já adivinhasse que esta fruta ficara no meu imaginário saudoso desde a primeira vez que viera.

arawi

foto: divulgação

O quarto é exatamente como se mostra nas fotos tratadas para fisgar futuros hóspedes, até mesmo no tom das cores que eu achava se tratar de filtros do Instagram quando o vi pela primeira vez.

Arawi Lima

Arawi Lima

Arawi Lima

De fato o hotel é muito bem localizado, próximo da Avenida Jose Larco e menos de 1 km do Larcomar. Não tem academia, o que te inspira a caminhar pelo Malecón e suas curvas em penhasco de Miraflores e apreciar o sol se pôr no mar. O café da manhã é simples, mas suficiente para matar a fome matinal.

Larcomar Larcomar Larcomar

Me hospedei em março de 2015.

PS: Gostou do hotel? Clicando aqui você faz a sua reserva no Booking e ajuda a manter nosso blog no ar. Não custa nada a mais para você, mas para nós é uma grande força.