24
fev
América do Norte, Hospedar-se

Onde se hospedar em Denver: Aloft Downtown

Algumas oportunidades me trouxeram a Denver, no Colorado, mas sempre por pouco tempo e poucas chances de explorar a cidade como ela merece. Sabendo disto de antemão, decidi que faria valer minhas estadas na cidade, escolhendo hotéis aconchegantes e que me proporcionassem a compensação do prazer que eu não tive por não passar tardes livres caminhando e conhecendo o local.

Denver

Por isso que da segunda vez que estive lá me hospedei no Aloft Downtown. Minha escolha foi por um hotel novo, desenhado para jovens que valorizam design e praticidade e preço justo, além da boa localização.

Denver

Viajando a trabalho não me furto de alguns pequenos luxos, já que a proposta de estadia é outra. Contrato shuttles ao invés de pegar transporte público e me dou um upgrade de estadias. E, já que estou pagando, diferenciais.

Denver

Denver

O Aloft é da rede Starwood e parece uma proposta de hotéis para jovens que curtem viagens despojada, e ouso dizer que até ex mochileiros brasileiros na Europa. Aqueles que gostam de compartilhar os bons momentos de um lobby de hostel mas prezam por muito conforto e privacidade na hora de dormir. É assim que classifico o Aloft, e uma série de outros hotéis que conheci em outras cidades e também adorei.

Denver

Denver

Além de todo o conforto físico e visual – é um charme cada detalhe do ambiente, tanto do quarto quanto do lobby, misturado com a música ambiente que combina com a fragrância do hotel e a simpatia e cordialidade dos funcionários.

Denver

Não só recomendo como priorizo o Aloft toda vez que faço uma viagem. O de Denver fica no centro da cidade e ao lado do Centro de Convenções.

Denver

Me hospedei em janeiro de 2014.

PS: Gostou do hotel? Clicando aqui você faz a sua reserva no Booking e ajuda a manter nosso blog no ar. Não custa nada a mais para você, mas para nós é uma grande força.